Segue uma dica de um jogador da nossa comunidade para subir de lvl neste patch do underlords! Data de 09/09/2019
No nível 2 do Big Boss, montamos uma build que parece ser predominante, e que ajudará a ganhar alguns jogos. Como ganhamos 4 jogos com muita facilidade, aqui está nosso guia.
Essa comp é fácil de obter e forte em todas as etapas do jogo. Inicialmente, você deseja se concentrar em obter:

-Tiny

-Slardar

-Pudge

-Witch Doctor

É claro que você pode conseguir outras coisas para complementar o seu jogo inicial, mas sugiro que você não gaste sua economia com o level até chegar ao nível 6, pois os níveis iniciais são uma ótima oportunidade para adquirir mais Slardar e Pudge. Idealmente, você precisa dos dois em 3 estrelas.


Na rodada 15 ou mais, você deve ter 50 ouro salvos. Se você está perto de conseguir 3 estrelas para Slardar ou Pudge, continue rolando um pouco e tente a sorte.

Se não, tente chegar no lvl 8 o mais rápido possível. Não se preocupe com o nível 3 do Tiny, pois o venderemos mais tarde e o Witch Doctor é opcional apenas se você o receber muito, caso contrário, o WD de 3 estrelas não vale tanto a pena e pcupa muito espaço no banco.

Depois de chegar a 8, você tem 20% de chance de obter unidades de nível 4, que são a espinha dorsal da sua formação. Você pode ficar em 8 se precisar finalizar seu Pudge / Slardar, caso contrário, eu gosto de passar para o nível 9 bastante rápido, porque suas chances de obter unidades de nível 4/5 aumentam bastante (5% e 2%, respectivamente), mas suas chances para o nível 2, caem para 5%.

Aqui você vai procurar:

-Kunkka (guerreiro com atordoamento decente)

-Tidehunter (Guerreiro + Escalado com atordoamento bestial)

-Doom (Guerreiro com desabilitado desbotado que não apenas os silencia, mas também remove uma aliança de unidades, o que é ótimo para o irritante Snark’s ou Juggs de 3 estrelas, etc.)

-Necro (bônus Warlock + Undead com Pudge)

-Alquimista (Warlock + redução de armadura e em conjunto com Mortos-Vivos faz todo o seu time bater mais forte!)

Neste ponto (8-9), você deve ter uma linha de frente super forte composta por 6 guerreiros, 2 Warlocks em escala e 2/3 sustentando-os. Você pode continuar rolando ou usar todo o ouro 40/45/50 de uma só vez para atingir o nível 10, porque suas chances de unidades de nível 4 aumentam enormemente e, é claro, de unidades de nível 5.

Eu costumo fazer isso se estiver em perigo e minhas unidades de nível 4 são na maioria / todas as 2 estrelas. Além disso, suas chances de obter unidades de nível 4 no nível 10 sobem para 30%, facilitando upar o lvl das unidades de nível 4 de 3 estrelas!


Se você ainda está ganhando confortavelmente, mantenha sua economia aumentando de nível ou rolando e, em seguida, decida quando você quer desembolsar e upar para o nível 10. Se você fizer isso de 40/45/50, você quase terá 0 ouro por atualizando suas unidades de nível 4 para 3 estrelas, lembre-se disso.

Atingir o nível 9-10 permite uma melhor chance de obter as duas superestrelas da sua formação, que são:

-Troll Warlord (Guerreiro + Troll – Substitua Minúsculo por Troll)

-Disruptor (Ace Warlock, é absolutamente maluco e quebra de jogo, especialmente com a sua linha de Warlock. Estou esperando um nerf em breve, então tenha isso em mente ao ler)

As chances de obtê-los são muito maiores no nível 10 (6%) e, ao contrário da Medusa, até mesmo uma unidade de 1 estrela acima funciona bem.

Depois de conseguir os dois, você tem uma lista quase final: 1 Demônio, 2 escamados , 2 Troll, 2 Mortos-Vivos, 4 Warlocks e 6 Guerreiros

Eu normalmente montava minha equipe assim. É claro que mude o posicionamento conforme necessário, refletindo sua situação no jogo.
Linha da frente

1 na linha de frente – Pudge (para um gancho rápido)

2nd na linha de frente – Kunkka, Maré, Slardar, Doom + Alchemist

3rd na linha de frente – Necro, Disruptor, Feiticeiro e Troll Warlord.

Quanto aos itens, seja contrabandista, pois você ganhará todas as suas rodadas de fluência desde que tenha um bom posicionamento, principalmente nas rodadas 15, 20 e 35. Você vencerá facilmente todas as outras rodadas, embora eu ainda não tenha atingido o nível 45.

Com o contrabandista, suas chances de obter os itens abaixo são muito maiores, então aqui está uma lista:

-Aegis (sempre bom seguro)

– Braçadeiras do Desespero (Kunkka, Maré ou Perdição)

– Orb de reciclagem (o mesmo que acima)

– Adaga piscante (Kunkka, Maré, Perdição, Alch, até Disruptor, se necessário)

– Botas Arcane / pedra void (para seus Warlocks)

– Mask of Madness (Para Troll Warlord, embora seja opcional.

Apenas com o poder do posicionamento, mais 4 Warlocks podem manter seu Troll Warlord melhorado em saúde. No entanto, o lifesteel + velocidade de ataque é excelente. Lembre-se, você tem que sentar nesse item até conseguir o Troll Warlord)

Eu priorizaria a ordem Doom, Tide e Kunkka, assumindo que eles são todos do mesmo nível. Caso contrário, é claro que quaisquer unidades de 2 estrelas serão usadas por causa de uma melhor chance de sair de 2 feitiços.

Algumas pessoas podem dizer que a sorte precisa de 2 unidades Ace, mas eu fiz a mesma build 4 vezes seguidas, ganhando cada vez, embora com itens diferentes. A construção também ainda é forte, mesmo se você tiver Tiny e outro Warlock, mas obviamente essas unidades Ace levam a equipe para o próximo nível, mas no nível 9-10 é muito fácil começar a rolar.

Experimente, divirta-se e deixe-me saber como vai!



PS: Nem sempre recebo o Divine Rapier e, para ser franco, acho que o MoM teria sido melhor!

Author ikiampav
Published
Categories Geral Guias
Views 48

Comments

No Comments

Deixe uma resposta

Acesse nosso Discord

Último Major Patch

Posts Recentes

A ATUALIZAÇÃO EM QUE WARLOCK FICA CHAMATIVO

Novos Heróis!?

A TINY UPDATE (Uma Atualizadinha)

Instagram