Pequeno” Texto explicando algumas características dos talentos dela.

Anessix é bastante forte no sentido de dar suporte para seu time e debufs no oponente, podendo ser focada em upar o seu demônio é suas skills para que ela tenha um bom dano também.

Na 10° rodada é onde você deve escolher qual o rumo sua estratégia deve tomar ate o final, as 3 principais estratégias são bem diferentes então escolha com cuidado:

Se sua escolha é que Anessix vá ser o dano do seu time você deve upar o demônio, entre os 2 talentos possíveis que estão relacionadas a habilidade de invocar o demônio são Caçador caótico e Destruidor.


A Caçador caótico
é a escolha melhor para isso já que Destruidor apesar do demônio ficar extremamente mais forte ele não vai sair de perto de você perdendo a movimentação pelo tabuleiro e o ataque de longo alcance, para que ele ataque o oponente você vai ter que posicionar a Anessix muito para frente oque vai deixar ela vulnerável, a melhor escolha é Caçador caótico.

Se sua escolha é um foco que a Anessix vá ser suporte há 2 caminhos, esses estão ligados a dano magico é físico, a habilidade Benevolência do Mártir pode receber um bônus de além da regeneração de HP regenere mana com a escolha do talento Ritual arcano que permite que tenha um desempenho alto com unidades voltadas as suas habilidades.

Já o talento Fim da Medicina remove a cura proveniente da habilidade, cura essa que é muito eficiente e faz com que em vez de curar de 25% de bônus de dano as unidades, é particularmente eficiente com os caçadores e peças com dano em área físico, A unidade Magnus que dá bônus de dano é bufa unidades melle com transposição é indispensável caso a escolha for esse talento.

Obs: Assassinos se saem melhor com a cura não bônus de dano, a regeneração de mana para eles é dispensável, caso um misto com assassinos escolher o talento Caçador caótico para uma estratégia que tenha muito dano físico não é algo ruim.

Na rodada 15° você via ter mais 4 talentos para escolher.Entre a ira é a morte: É apenas eficiente se por algum motivo está jogando com o talento que deixa a invocação melle, dificilmente a invocação morre quando está atacando de longe.

Impulso de Confiança: A escolha desse talento permite que invoque rapidamente todas suas habilidades sempre e bem prematuramente a sua habilidade que destrava no 35°, O uso ou escolha vai em uma situação que você não vai usar qualquer demônio é a regeneração dela vai ser baixa por conta disso, não é dispensável porém é situacional.

Dor aguda: É um talento para caso ela seja seu dano do time, é ridiculamente eficiente no final do jogo, o dano é aumentado caso a resistência mágica do oponente seja baixa sendo escolha também se está fazendo uma formação de magos.

Ossos e corações partidos: Escolha caso o dano do seu time seja voltado para físico, a quebra ajuda muito a matar as peças principalmente as que tanka muito.Na rodada 25° temos mais 4.

Explorar fraquezas: É o melhor talento para se escolher, os alvos atacados pelo seu demônio vão ser quebrados, isso ajuda a matar as unidades ou elas serem mortas pelo demônio quando atacados por ele.

Arrependimento instantâneo: É um talento consideravelmente bom, porém como nem sempre suas unidades vão estar sobre o efeito da habilidade Benevolência do Mártir e no inicio onde as primeiras unidades vão morrer elas não vão estar sobre o efeito dela acaba sendo difícil alguma peça inimiga ser afetada.

Dor Fantasma: É um talento com um bônus considerável mente bom, o problema é a sua duração e aproveitamento caso a unidade morra inimiga reduz mais ainda sua eficiência oque faz dele um talento ruim apesar de tudo.

Transfusão: Se por algum motivo escolher deixar a invocação melle e teve que posicionar a Anessix para frente esse talento pode ajudar a não morrer tão rapido, é interessante também caso ela esteja morrendo rapido por conta que o oponente está usando em alguma unidade o Véu da Assassina, antes de pegar tente posicionar melhor ela o talento Explorar fraquezas é muito bom para se deixar de lado.É mais 4 no round 30.

Vingança demoníaca: Por quebrar o oponente quando morto é um talento usável é eficiente.Ferimentos profundos: Não é a melhor escolha uma vez que o efeito é temporário, mesmo que o oponente esteja se curando muito vai ser difícil que seja eficiente.

Dor empática: É o melhor talento para se escolher, possibilita que quebre 2 unidades ou der dano em 2 unidades altos caso a escolha anterior a habilidade Dor Pura esteja relacionada a isso, sendo eficiente caso a Anessix seja o dano ou seu time seja de dano magico ou físico.

Nó round 35 vai poder escolher entre as 2 habilidades e seus talentos relacionados de como essa habilidade vai funcionar, ambas as escolhas dependem de como esta o jogo normalmente afetando o final da batalha apenas, isso depende exclusivamente de como estão suas unidades e de seus oponentes, podendo ser a razão da sua vitória essa escolha. Não tem como falar oque deve pegar então só testando é entendendo que você vai saber, mais para frente vou fazer uma postagem só sobre isso.

click na imagem pra ver a arvore de talentos maior!

Pra fechar um Cosplay muito foda da personagem!!!!


Author Nope Gabriel
Published
Categories Geral Guias
Views 157

Comments

No Comments

Deixe uma resposta

Acesse nosso Discord

Posts Recentes

A ATUALIZAÇÃO QUE CONTOU MAIS VANTAGEM

Guia do Hobgen!

Gameplay Pesadão do Urso! New meta!

Instagram