Olá! Finalmente, chegou o dia: a Grande Atualização está aqui. Temos muitas coisas para apresentar, e esta publicação cobre apenas os destaques. Se você é o tipo de pessoa que gosta de saber de tudo nos menores detalhes, pode conferir as notas de atualização aqui. Mas vamos ao que importa: as novidades.

Os Underlords chegaramOs Underlords (o pessoal que dá nome ao jogo) finalmente entraram na luta depois de meses observando de longe. Antes de cada partida, você escolherá um Underlord para liderar a sua equipe. Eles lutarão lado a lado com os seus heróis, ativando habilidades, fornecendo melhorias e ficando mais fortes ao longo de cada partida.

Cada Underlord tem o seu próprio conjunto de talentos, que podem ser escolhidos ao longo da partida – estes talentos melhoram e destravam habilidades. Anessix e Hobgen têm 22 talentos cada, 11 dos quais são travados por padrão. Jogue partidas (inclusive contra bots) para destravar e descobrir todos os talentos à sua disposição. Para mais informações sobre os Underlords, veja as nossas publicações anteriores Os Underlords, Hobgen, e Anessix. Também é possível ler sobre eles no jogo.

Modo de Duplas – lute com os seus amigosNesta atualização, adicionamos um novo modo de jogo social: Duplas. Neste modo, você cria um grupo com um amigo para jogar contra 7 outras duplas (16 jogadores no total, se é que você estava contando). Você e seu parceiro contratam e aprimoram suas respectivas equipes, mas poderão se ajudar enviando ouro e heróis entre si. Mas cuidado! A vida e o nível também são compartilhados. As batalhas são travadas em duplas contra outras equipes e o dano da rodada é somado. Estamos lançando o modo de duplas com criação de partidas casuais, mas também planejamos adicionar ao modo competitivo em breve.

Modo Livre – o tabuleiro é o seu laboratórioTambém adicionamos um novo “Modo Livre”. Com o modo livre, é possível criar e testar diferentes cenários. Talvez você queira testar teorias diferentes para as suas próprias estratégias ou colocar um novo herói em jogo para observar o que ele faz e como luta. E se você for como a gente, talvez queira ver quem ganharia uma batalha entre 32 Tomatões e 32 Batatões (spoiler: os Batatões).

Novos heróis a contratar e novas alianças a formarAgora é possível formar alianças de Insetos, Curadores, Brutos e Campeões, e heróis populares como o Vazio Sem Rosto, Io, Matriarca e Comandante da Legião podem ser contratados na loja. Ao todo, 12 heróis foram adicionados à nossa escalação, preenchendo novas alianças e reforçando algumas já existentes. A equipe também fez diversas atualizações de balanceamento e jogabilidade aos heróis antigos, então confira as notas de atualização para saber mais detalhes.

Heróis demais? Apresentamos a CADEIAVocês podem estar pensando “Uau, que tanto de novos heróis. Como é que completarei um herói de nível 3 em uma partida?”. Nós estamos conscientes, e as autoridades locais da Espiral Branca também! Um grupo aleatório de 8–12 heróis será trancafiado no Viveiro por um dia, sendo atualizado diariamente. Para ver quem está na cadeia (e o motivo) adicionamos botões no menu inicial, painel de início de partida e loja. Mas não se preocupem — apesar de aprisionarmos heróis, todas as alianças ainda podem ser completadas.

Nova interface. Limpinha e cheirosaEnquanto isso, a equipe esteve reformulando as interfaces para PC e dispositivos móveis. Desde o novo painel inicial (chamado carinhosamente pela equipe de “Cantinho Bonito”), passando pelo novo sistema de notificações (prontas para receberem aquele “Oi!”) e chegando à completa repaginação da interface para PC — trabalhamos duro para aprimorar toda a experiência. Tudo isso está aliado às novas interfaces para ajudar a se comunicar com o seu parceiro de Dupla, configurar experimentos no Modo Livre, escolher talentos para o seu novo Underlord e todas as outras novidades que foram adicionadas à Grande Atualização.

Modo competitivo e classificaçõesQuando a atualização for lançada, o modo competitivo será desativado por algumas horas, para que tenhamos tempo de observar e nos certificar de que está tudo em ordem. Quando o modo competitivo retornar, as classificações de jogadores podem ser comprimidas como parte da atualização. Tente bater o seu antigo recorde ou seja o primeiro a retornar como Lorde da Espiral Branca.

CORRIGIMOS ALGUNS PROBLEMAS QUE ERAM FOGO

  • Demos um jeito em alguns problemas.
  • Unidades Selvagens mantiveram os seus números melhorados da versão anterior. Um erro besta. Agora elas voltaram aos números que nos pareceram bons durante testes internos (4/8/15 por nível de aliança em vez de 7/15/25).
  • Hobgen — Sobrecarregado: redução do custo de vigor (de 50 para 40).
  • Hobgen: aumento do vigor gerado passivamente (de 1,5 para 1,65) e vigor gerado a partir de unidades incendiadas (de 0,75 para 0,95).
  • Anessix: redução de armadura e vida do arqueiro.
  • Alteração nas habilidades dos Underlords: se uma habilidade estiver pronta para ser lançada, um Underlord usará o seu ultimate em vez de uma habilidade comum.
  • Correção de erro em que não era possível desativar os contornos em dispositivos móveis.
  • Pequenos ajustes na interface.
  • Agora é possível deslizar no navegador de talentos.
  • Agora partidas com bots começam pausadas por padrão.
  • Correção de problema nos efeitos visuais do Fogo Amigo.
  • Correção de problema que fazia com que efeitos não fossem exibidos no resgate de recompensas de desafios diários.
  • Agora a descrição do Capuz da Audácia inclui a regeneração de vida (10 de vida por segundo).
  • Correção na descrição da Condenação do Condenador para esclarecer que ela Quebra.

UMA CORREÇÃO TALENTOSA

  • Correção de problema que impedia talentos de serem escolhidos pelo servidor automaticamente caso um jogador estivesse desconectado durante o período de seleção. Isto deixaria o cliente em um estado problemático, impedindo a obtenção do talento daquela rodada.
  • Mais remoções de travamentos.
  • Aprimoramento da interface de seleção de Underlords no menu.
  • Correção de problema que permitia a Faca de Caça fornecer ouro ao matar Aranhinhas.
  • Correção de problema com o posicionamento da barra de vida.
  • Correção de problema que fazia a Égide às vezes não prevenir dano.
  • Correção de problema com a barra de vida de unidades lançadas para cima.
  • Correção de problema que causava a exibição de uma variável errada na nova habilidade da Donzela Cristalina.
  • Correção de desobediência de bots no modo de Duplas, que não enviavam ouro quando solicitados. Agora, eles enviarão ouro quando solicitados se possuírem 15 ou mais.
  • Correção de problema que podia encerrar o Modo Livre.

ESCAPE DO HOTFIX

Ficamos sem piadas de travamento, então apenas corrigimos travamentos.
Corrigida uma falha enquanto assistia Duos.
Corrigida uma falha ao arrastar um item para uma unidade.
Corrigido um problema com unidades Ace que escapavam da prisão.
Hobgen:
Dano de Fogo Amigável é reduzido pela metade para unidades que não estão na célula que a bomba atinge.
A quantidade de Drain Bomb aumentou em 25-> 50.
Corrigido Kaboom não incendiando inimigos após a morte.
Corrigido o loop de feedback que não concede crédito à unidade que lança a habilidade pelo dano.
Esclarecida a descrição da habilidade Tether de Io. Só posso amarrar heróis.
Corrigido um problema em que a Leech Seed de Treant pulava para Spiderlings.
Corrigido um problema em que os Brutes ainda podiam brutalizar alvos, apesar de estarem quebrados.
Corrigida alguma tradição em falta.
Foi adicionado um tempo extra ao final do combate para que todos os jogadores, mesmo os últimos a finalizarem o combate, tenham alguns segundos para jogar com o quadro antes do início da próxima rodada.
Corrigido um problema com os ícones da aliança no câmbio de lugar sendo desatualizado.
Corrigido um problema de desempenho no iOS.
Corrigido um problema com a renderização de algumas imagens de itens em baixa qualidade.
Corrigido um problema em que as dicas de ferramentas de talentos no placar eram quebradas.
Localização na tabela de classificação ajustada em saúde e ouro.


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Categories Patch Notes
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